Seja bem-vindo!


posted by Jessica Tavares on , , , ,

3 comments

Dos palcos à tela do computador




                                                                
         O brilho nos olhos ao assistir uma peça teatral é uma característica minha desde
    pequena. Cresci fazendo cada canto da casa o meu palco. Usava a imaginação 
    para criar meu cenário, figurino e desenrolava meu roteiro conforme as ideias   
    surgiam na minha cabeça. Quando atuava, eu me transformava completamente,
    e assim, eu sonhava em mudar algo à minha volta através da arte.
        Eu cresci e trilhei meu caminho até o jornalismo por acaso. Desde que entrei
    na faculdade, senti a necessidade de criar um espaço onde eu pudesse 
    falar sobre produções culturais e levar outras pessoas enxergarem o quanto 
    a cultura é importante para a formação do ser humano.

        Em junho de 2011 eu propus para Cláudia Neis, minha amiga e colega de curso, 
    para juntas unirmos as coisas que mais gostamos e criarmos um blog, ou seja, 
    fazer jornalismo e falar sobre arte.
       A ideia fluiu e o intuito do blog é levar as pessoas até os bastidores das produções
    para entenderem mais sobre o multiculturalismo e as formas de expressão
    através da arte.
       No dia 14 de julho de 2011 nasceu o Bastidores da Arte e foi lançado oficialmente
    no dia 07 de agosto de 2011.
       Fiquem à vontade para participar, curtir ou criticar as produções destas duas
    estudantes de jornalismo que estão constantemente em busca de conhecimento
    e prontas para fazer valer essa ideia.
        Seja bem vindo!

Cláudia Neis e Jéssica Tavares
---








Jéssica Tavares
Aprendiz de fotógrafa, futura jornalista, Jéssica Tavares divide seu tempo entre estudar para o curso de comunicação social e trabalhar como analista de mídias sociais. Ler, escrever, criar, fotografar, fazer arte é o que move o seu dia a dia. 
















3 comments

Leave a Reply