Quem Escreve


posted by Jessica Tavares

1 comment


   Cláudia Neis
              
                    Por Jéssica Tavares
                    

   Cláudia Neis é estudante de Jornalismo, apaixonada e confiante com a futura profissão. Diagramadora em excelência, fotógrafa em aprendizado, futura apresentadora de telejornal. (Sim, estou profetizando!)
  Amiga para todas as horas, filha dedicada e namorada amorosa. Também é mãe de um gatinho (gatinho mesmo, miau!) Yoda, que está sempre por perto ronronando. Cláudinha ainda divide suas paixões e hobby entre ler, estudar, dançar e viajar. Apreciadora do cinema, teatro, música e artes em geral. Curte estar com os amigos e é dona de soltar pérolas e provocar boas gargalhadas. Além do vício assumido pelo café e chocolate. 
   Não há como a definir em uma palavra, afinal sua história de vida e jeito de ser nos trazem muitos aprendizados, por ser uma pessoa dedicada e um exemplo de perseverança.




  Jéssica Tavares 
                      Por Cláudia Neis

  Jéssica Tavares é estudante de Comunicação e moderadora de mídias sociais, tem verdadeira paixão por teatro, cinema, fotografia e arte em geral. Tem como hobby a produção de crônicas, outra de suas paixões. Também gosta de viajar, dançar, conhecer pessoas, mas ao mesmo tempo adora ficar pertinho de sua família e namorado. Sente-se realizada quando sobe ao palco para interpretar. Ama e coleciona livros, assim como também é viciada em café, chocolate e música.
  Amiga querida e dedicada, parceira de projetos atuais e futuros... Enfim uma idealista, batalhadora e sonhadora garota. 

1 comment

Leave a Reply