Cinema 3D em Casa - Photo Image Brasil


posted by Jessica Tavares on , , , , , , , , , ,

No comments




  Demorei um pouco para postar sobre o Photo Image porque muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e não tive oportunidade de sentar e escrever como queria. A partir de hoje então eu falarei sobre os produtos os quais eu tive oportunidade de testar lá e coisas interessantes que vi.  Quem gosta de fotografia, irá adorar saber um pouco mais.
  Como a feira era muito grande, eu, Giselta e Flávio seguimos um roteiro para conseguir ao menos dar uma olhadinha em tudo. O primeiro stand que visitamos foi o da Panasonic. Sentamos para testar  a TV de Plasma 3D e assistimos um pouco do filme Avatar.
  A TV superou minhas expectativas, eu imaginava que a imagem poderia não ser tão boa como no cinema e então fui completamente contrariada. A imagem é incrível e realmente muito real. Você realmente se sente dentro do filme, afinal ela tem uma taxa de 600Hz de taxa de atualização, o que elimina qualquer rastro na imagem, tornando as imagens em movimento perfeitas. Comprovamos que o Painel Neo Plasma é contém tecnologia super avançada e surpreendente.
  O óculos 3D é bem confortável e assim como diz na propaganda do concorrente, ele é recarregável. Mas não é tão ruim assim, o óculos leva uns 5 minutos para carregar e dura até 6 horas. Então você pode fazer uma pipoquinha enquanto o óculos carrega e não atrapalha em nada.
   Além de ser a primeira TV 3D já criada, ela permite acesso a internet e às redes sociais  e ainda possui o painel interativo no qual você pode acessar informações sobre o programa de TV que está assistindo. Não é demais?
   Pra complementar esse show de tecnologia eu recomendo o Blu-Ray player que proporciona a imagem em High Definition e o sistema cinema surround que aumenta o efeito surround na horizontal e alto-falante antidistorção que reproduz um som claro e límpido, alcançando a qualidade do som como no cinema.
   Uma ótima opção para os amantes do cinema 3D e querem levar essa experiência pra casa.


As opiniões contidas neste post são de total responsabilidade da autora.
Não temos nenhuma ligação com a empresa.

---



Jéssica Tavares

Aprendiz de fotógrafa, futura jornalista, Jéssica Tavares divide seu tempo entre estudar para o curso de comunicação social e trabalhar como analista de mídias sociais. Ler, escrever, criar, fotografar, fazer arte é o que move o seu dia a dia. 



Leave a Reply