A arte do Teatro de bonecos


posted by Jessica Tavares on ,

No comments

  Três rapazes e uma paixão, a arte dos bonecos. Assim surgiu o Grupo Teatral Auto Peças. Formado pelos curitibanos, Greg Bassani, Lucas Mattana e Guto Scherenetta, o Grupo proporciona um verdadeiro show no palco, dando movimento aos bonecos e contando histórias. O atual projeto do grupo é o espetáculo Aventuras Possíveis, uma mistura de narrativa de textos de Ignácio de Loyola Brandão com animação de bonecos, a presentação é contagiante e indescritível, a magia dos textos de Ignácio se funde com os movimentos precisos que os três dão aos bonecos por eles construídos.
   O Grupo fez seu primeiro espetáculo em 2009, e desde então vem vivendo de arte e trazendo alegria aos palcos por onde passam...
   Os projetos futuros são uma peça infantil que ainda está em fase de ensaio e que será aguardada com grande expectativa...
    Para saber mais sobre o Grupo e seus trabalhos acesse Grupo Teatral Auto Peças!
   Confira algumas imagens da apresentação do Grupo na 30ª Semana Literária de Cascavel, e que teve um espectador muito especial!

Os artistas





Ignácio de Loyola Brandão agradecendo ao meninos pelo espetáculo






 Cláudia Neis

Cláudia Neis é estudante de Comunicação, ama ler, escrever, dançar, viajar... É aprendiz de fotógrafa, gosta de diagramação. È apaixonada por qualquer tipo de arte, e  viciada em café e chocolate. Sonhadora ela corre atrás do que acredita.















Leave a Reply