Marilyn Monroe O Musical


posted by Jessica Tavares

No comments

Imagina encontrar uma série musical baseada nos musicais da Broadway com a produção de Steven Spielberg e o tema principal ser em torno do ícone, Marilyn Monroe. Sim, essa série já existe e promete ser um super sucesso.


Smash se passa na cidade de New York onde todos os personagens se encontram por acaso para produzir um musical da Broadway sobre a Marilyn Monroe. Entre músicas originais, danças, e dramas a história se desenvolve num roteiro bem adulto. Ao contrário de Glee que é mais juvenil, portanto, mesmo sendo de diferentes emissoras, não acredito que dê pra comparar uma a outra. São focos totalmente diferentes, embora sejam musicais.

Com Steven Spielberg na produção e os renomados atores, Jack Davemport de FlashForward, Anjelica Huston de Família Adams e Debra Messing de Will and Grace, e ainda a vice campeã da quinta temporada de American Idol, Katharine McPhee, lidera esse time como protagonista da série. O seriado ainda terá músicas originais produzidas pelos escritores de Hairspray, Marc Shaiman e Scott Wittman.

Eu só assisti o primeiro episódio e fiquei com gostinho de quero mais. Pra quem gosta de teatro, dança e música essa é uma boa pedida. Além da série mostrar como é a produção de um grande musical na Broadway. Eu super recomendo!

--

Jéssica Tavares

Leave a Reply