Quem é Peter Pan, afinal?


posted by Jessica Tavares

No comments



Peter Pan e o Wendy é a dupla que marcou a infância de muita gente. Mais do que isso, Peter Pan trouxe para dentro de nossos lares, um pouco de magia e a beleza de ser criança, de saber usar a imaginação, criar e ser o que quiser ser. Eu já me perguntei muitas vezes como a história teria sido criada mas nunca fui adiante com esse questionamento.

Mas por acaso eu encontrei a série Neverland que a Syfy produziu em 2011. A história fala de um senhor que cuida de vários meninos que trabalham para ele percorrendo as rua de Londres, sobrevivendo pelo raciocínio rápido e habilidade em bater carteiras. Jimmy Hook, menciona um tesouro mágico que os levará a outro mundo e com o intuito de provar que já está maduro o bastante para se tornar um sócio, um dos jovens comanda a caçada à pedra mágica. 



Ao encontrar a tal pedra, os meninos são levados para um mundo totalmente inimaginável e lá eles descobriram poderes, seres e coisas que os levarão para uma super aventura.

Eu já assisti a série que tem 2 episódios e adorei! A produção é muito bem feita e o roteiro é de arrepiar. É como se eles levantassem a cortina da vida de Peter Pan e nos mostrasse os segredos que o levou até a Terra do Nunca. Esse eu recomendo! 

--

Jéssica Tavares

Leave a Reply