Escola de Atores em Cascavel


posted by Jessica Tavares on , , ,

No comments


Teatro – Televisão – Cinema 


A Seven Five - Escola de Atores está voltada para o desenvolvimento das habilidades de cada um, aplicadas no trabalho em grupo, que é a base para a evolução do ator. O curso foi preparado para aqueles que desejam lapidar o seu talento com o propósito de se dedicar à arte dramática. 



Para se alcançar um grau de perfeita comunicação entre artista e espectador, o curso alia teoria à prática, acrescido ao conhecimento e dedicação do aluno.  O ator-aluno estará sempre estimulado a trilhar novos caminhos, a ousar e vencer cada obstáculo com segurança e é preciso que se exercite para crescer. 
O curso de capacitação é livre para todas as idades, a partir de 10 anos, e consiste em um conjunto oficinas de preparação de artistas na área de TV, Teatro e Cinema. Os módulos do curso são independentes e são compostos de expressão corporal, expressão sonora; improvisação, jogo cênico; interpretação e noções básicas de produção em cinema, teatro e TV, incluindo pré-produção.
Além do curso, o aluno precisará cumprir atividades complementares associadas à prática da produção, participa de peças teatrais formando o seu portfólio e ainda podem participar de produção cinematográfica, dando base cultural ao aluno para que ele possa ter uma melhor compreensão das técnicas ensinadas na sala de aula.  
Ao concluir o curso, e atingindo a média necessária de frequência e aproveitamento, o formando recebe o certificado de conclusão. Tendo os trabalhos exigidos, que serão executados durante o curso, ter mais de 17 anos e concluído o ensino médio, ele terá encaminhamento ao SATED/PR  (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões), órgão que confere o Certificado de Capacitação Profissional de Ator através de banca, para a liberação do registro profissional de ator na DRT (delegacia regional do trabalho).

INSCRIÇÕES
Agosto de 2011
Matrículas poderão ser feitas pelo endereço escola.atores@hotmail.com - Solicite cadastro e agende sua aula.

INÍCIO das AULAS 
Módulo I –  03 de Setembro de 2011 a 17 de Dezembro

PERÍODOS 
Quartas – feiras  - 18h30m
Sextas-feiras  e  Sábados – 14h

ENDEREÇO
Rua Souza Naves, esquina com Hieda Baggio Mayer, nº 2234, Parque São Paulo.



Acesse o facebook da escola: Seven Five

Leave a Reply