Foram um pouco mais de 19 mil m² de exposição no Expo Center Norte em São Paulo que recebeu expositores e visitantes de várias partes do Brasil e do mundo. Uma ala inteira separada para as marcas vindas da Asia, o português era dificilmente entendido e falado lá.
A Nikon mostrou que sabe fazer marketing patrocinando todos os crachas do evento. Todos estavam com a nikon ao "pescoço". O uso do cracha era obrigatório portanto a marca se destacou, além de oferecer palestras com fotógrafos renomados e apresentar novidades no setor fotográfico.
Cada stand era uma surpresa, uma novidade. Produtos que sempre quisemos e nunca tivemos à disposição estão chegando ao mercado.
Como a feira era muito grande, não deu pra conferir todos os produtos de perto, mas eu, Flávio Rodrigues e Giselta Veiga tivemos a oportunidade de testar alguns produtos. Você irá conferir durante a semana, uma série de matérias que vou postar falando especialmente deste produtos e dar a minha opinião quanto a sua funcionalidade e qualidade.
E já que o nosso negócio é arte, encontramos uma empresa que une a tecnologia à arte. Então não deixe de conferir as próximas postagens.
Agora confira algumas fotos do evento:
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr |
|
www.flickr.com/photos/photoimagebr
|
|
Giselta Veiga no Photo Image Brazil 2011 |
|
Flávio Rodrigues representando a Socializee um dos parceiros do Bastidores da Arte |
|
Jéssica Tavares |
---
Aprendiz de fotógrafa, futura jornalista, Jéssica Tavares divide seu tempo entre estudar para o curso de comunicação social e trabalhar como analista de mídias sociais. Ler, escrever, criar, fotografar, fazer arte é o que move o seu dia a dia.