Pensei em como fazer este post e queria fazê-lo de uma maneira diferente. 
Mas escreverei diretamente para aquele que merece ouvir o sentimento 
mais profundo do meu coração... meu pai.


 Papai,

  Existem muitas coisas que eu gostaria de colocar em palavras e lhe mostrar a 
admiração, respeito, amor e carinho que tenho por você. Mas este sentimento 
não pode ser medido, a dimensão dele ultrapassa os limites dos medidores 
e estoura com tanta intensidade que jamais poderá enxergar seu fim.
 Neste momento.. já que estamos tão disitantes.. gostaria que as palavras 
transmistissem o que estou sentindo.
 As lágrimas nos meus olhos são inevitáveis quando lembro do homem 
que mais amo na minha vida e a pessoa a qual eu mais admiro. Meu amor por 
você ultrapassa fronteiras.
  Pai, com você eu aprendi o que é certo e errado, você me mostrou os
 caminhos e me apoiou quando tomei decisões difíceis, você sempre esteve 
presente me dando  forças mesmo que longe fisicamente.
  Essa data simbólica comemora o seu dia mas todos os dias deveriam ser de comemoração pela sua existência.
Cada vez que você abre os olhos e levanta, quatro especiais coraçõezinhos comemoram de alegria, nós seus 
filhos somos agraciados por tê-lo como pai, companheiro, amigo.
  Pai, EU TE AMO! No sentindo mais profundo e verdadeiro da palavra e esse sentimento vai me acompanhar 
por onde eu estiver. Você sempre será o meu herói, aquele que me deu a mão e ensinou a andar e me deu
as mãos quando cai. O único que não me julgou e sim me ouviu. Seu amor me faz querer continuar, é a
minha força todos os dias para enfrentar os obstáculos.
  Se você pudesse ouvir meu coração agora, ele estaria gritando tão alto, tão alto que te ama que você
sentiria apenas uma pontinha do que eu sinto.

  Obrigada por tudo. Feliz dia dos pais!








Jéssica Tavares

Aprendiz de fotógrafa, futura jornalista, Jéssica Tavares divide seu tempo entre estudar
para o cursode comunicação social e trabalhar como analista de mídias sociais. Ler, 
escrever, criar, fotografar, fazer arte é o que move o seu dia a dia.