Livro dos Sonhos


posted by Jessica Tavares

No comments

Que tal você planejar melhor sua vida? Seus sonhos? Colocar no papel as suas metas, objetivos de vidas e coisas mínimas que você quer alcançar? Essa é a proposta do livro do artesão André Santos. 
Ano passado ele fez um sorteio em seu blog e eu fui a vencedora. Como o livro é todo artesanal, demoraria um pouco para ser entregue. Então eu esperei, até que num belo dia, André me enviou uma foto do livro, dizendo que já estava pronto.
O livro é lindo! São aproximadamente 400 páginas com detalhes em dourado e capa de couro. Como diria André: 

-- Acho que dá pra usar a vida inteira.

André é um estudante nato, adora filosofia e história e começou a estudar o pensamento em si. Teve contato com o livro O Segredo de Byrne Rhonda e aí desenvolveu sua paixão pelos estudos no poder do pensamento. O artesão ainda está testando algumas teorias, portanto o primeiro livro no qual eu ganhei ainda não possui o manuscrito com instruções de como atingir as metas.


Ainda assim, o livro é um desafio pra quem é sonhador (como eu) e tende a visualizar grandes conquistas. Eu já sou adepta do pensamento positivo. Por exemplo, se você pensa coisas boas, deseja coisas boas, energias positivas vão se virar pra você. Mas se você é uma pessoa negativa que não consegue pensar em algo positivo, o mesmo se torna contra você. Pensamento positivo é a pedida. Como diria minha mãe: 

-- Everything is gonna be alright!

-- Tudo vai dar certo! 

Eu vou tentar colocar em prática o livro e conto pra vocês depois de um tempo como foi a experiência. 

Conheça mais sobre o trabalho de André. 




VT - TV FAG - Priscila Rabaiolli







--




Jéssica Tavares

Futura jornalista, Jéssica Tavares divide seu tempo entre estudar para o curso de comunicação social e trabalhar como analista de mídias sociais. Ler, escrever, criar, fotografar, fazer arte é o que move o seu dia a dia.


Leave a Reply